Publicidades
GeralManchetePolitica

Prefeito de Cajazeiras, Alberto e o vice Luciano, foram empossadas nesta sexta-feira

O novo prefeito de Cajazeiras do Piauí, Carlos Alberto Silvestre e o vice Luciano foram empossados na manhã desta sexta-feira, 1 de janeiro, em solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal.  O evento realizado com todos os protocolos de segurança recomendados pela vigilância sanitária e número restrito de convidados.

Prefeito de Cajazeiras, Alberto e o vice Luciano, foram empossadas nesta sexta-feira 2
Prefeito Alberto e o vice Luciano com equipe de vereadores

Alberto, prefeito e o vice Luciano foram eleitos na eleição do dia, 15 de novembro de 2020 Para comandar pelos próximos quatro anos (2021/2024).  De origem simples os candidatos a prefeito e vice se colocaram para concorrer ao cargo e com muita honra e o apoio do povo cajazeirenses que apostaram nos dois.

Prefeito de Cajazeiras, Alberto e o vice Luciano, foram empossadas nesta sexta-feira 3
Prefeito de Cajazeiras – Alberto, vice Luciano e o 9 vereadores do munícipio.

O Alberto iniciou seu trabalho no município de Cajazeiras como Policial Militar em 1997 e posteriormente começou a trabalhar como professor e sempre foi um grande desportista participou de vários times de futebol amador disputando vários campeonatos e posteriormente foi treinador do time de futebol feminino de Cajazeiras por vários anos.

Prefeito de Cajazeiras, Alberto e o vice Luciano, foram empossadas nesta sexta-feira 4
Prefeito Alberto, e o vice Luciano no momento da posse.

Alberto iniciou sua carreira em administração pública na gestão do prefeito Ferreirinha foi secretário de administração e finanças, foi vereador onde presidiu a presidência da câmara municipal, foi vice-prefeito do Aldemar Carmo até 31 de dezembro de 2020 e concorreu ao cargo de prefeito em oposição sendo eleito no dia 15 de novembro e tomou posse nesta sexta-feira,1 de janeiro de 2021 para prefeito de Cajazeiras do Piauí.

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo