Pular para o conteúdo

Prefeito é denunciado por negar ambulância para transportar paciente no Piauí

O prefeito Paulo Lustosa Nogueira, da cidade de  São Gonçalo do Gurguéia, foi denunciado por três vereadores, que afirmaram que o gestor havia negado, junto com a diretora do hospital, uma ambulância para buscar um paciente que teve as pernas amputadas na cidade Floriano-PI.

Os vereadores Neto Branco, Ricardo Barrado e João Ribeiro, entraram em contato com a Redação do Portal B1, para relatar o caso.

Segundo eles, foram informados pela diretora do hospital do município e também mulher do vice-prefeito, que o gestor não iria disponibilizar o veículo e motorista, alegando que “o necessitado dos serviços não teria votado no mesmo na eleição passada”.

O vereador Ricardo relatou ainda que é rotineiro o deslocamento da ambulância para a busca de pacientes nessas condições. A Polícia Militar foi acionada e um advogado também.

 

 

 

 

 

Fonte: Portal B1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração