Pular para o conteúdo

Prefeito Lukano Sá participa de uma serie de eventos visando a melhorias na cidade de Oeiras

Na manhã desta sexta-feira (17) o prefeito de Oeiras Lukano Sá participou de alguns eventos realizados pela Secretaria de Agricultura, Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Indústria e Comércio que visavam à integração com a comunidade e melhorias no município. A Secretaria de indústria e Comércio realizou uma confraternização para as mães artesã do Centro de Artesanato, com café da manhã e sorteio de brindes. Durante o evento Lukano reforçou a importância do reconhecimento destas mulheres guerreiras.

Logo após o prefeito participou de reunião onde foi debatida a questão da água no município de Oeiras, o evento aconteceu na câmara municipal de vereadores e contou com a presença de representantes das comunidades da zona rural do município de Oeiras. Em seu discurso o prefeito ressaltou o crescimento de políticas públicas na cidade “Oeiras esta crescendo muito nos últimos anos tudo isso se deve a uma política forte feita por homens de bem que pensam sempre no povo desta cidade” ressaltou Lukano.

Outro ponto importante desta manhã foi à solenidade de lançamento do programa minha casa minha vida que contou com a presença do Representante do Governo do Estado em Brasília Benedito de Carvalho Sá, da Promotora de Justiça Flávia Gomes Cordeiro e da Secretaria de Assistência Social Daniele Leite. O evento visa à divulgação da construção de um conjunto habitacional destinado a famílias carentes da cidade de Oeiras, segundo o prefeito Lukano Sá cerca de 50 famílias serão beneficiadas. “Este projeto esta sendo realizado em parceria com o governo federal e a Companhia Hipotecária Brasileira (CHB), as famílias contempladas foram escritas no cadastro único e no bolsa família. Esta ação visa dar melhor condição de vida a estas famílias proporcionado aos moradores da cidade de Oeiras uma melhor qualidade de vida.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração