Prefeito Lukano Sá participa do lançamento dos Projetos Cine Mais Cultura e Cine Jovem

Participe do nosso grupo de Whatsap

O prefeito Lukano Sá prestigiou o lançamento dos Projetos das Secretarias Municipais de Cultura e Secretaria Municipal da Juventude os Projetos Cine mais Cultura e o Projeto Cine Jovem. Na oportunidade os Secretários de Cultura e Juventude falaram sobre a importância do Cinema na comunidade como incentivo na Cultura e na Educação, através do Cinema.  Estiveram presentes o Vice-Prefeito Dr. Abimael, o representante do Governo em Brasilia Dr. B.Sá.

DSCF0606 (Cópia)

A partir deste domingo o Cine Teatro Oeiras iniciara a temporada de exibição de filmes 2013, com duas sessões a primeiras as 18h30minh para crianças e às 20h para Adultos, o acesso ao cinema é totalmente gratuito.

 

Veja as fotos:

DSCF0642 (Cópia)
Lukano Sá – prefeito de Oeiras
DSCF0639 (Cópia)
Dr. Abimael – Vice Prefeito e sua esposa Karina
DSCF0629 (Cópia)
Dr. B.Sá – Ex-prefeito e atualmente representante do Governo do Estado do PI em Brasilia
DSCF0616 (Cópia)
Stefano Ferreira – Secretário Municipal de Cultura e Turismo
DSCF0614 (Cópia)
Nestor Junior – Secretario Municipal da Juventude
DSCF0609 (Cópia)
Cineide Pacheco – Diretora do Cine Teatro Oeiras

DSCF0600 (Cópia) DSCF0606 (Cópia)

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...