Pular para o conteúdo

Prefeitura de Oeiras emite nota sobre as manifestações referente às licitações para novo Mercado

mer9

Com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e viabilizar comodidade a sociedade oeirense, foi edificado o novo Mercado Público do município. Diante dessa realidade e em consonância com a lei em suas mais diversas esferas, a Prefeitura de Oeiras por meio de requerimento do Ministério Público, está realizando o processo licitatório.

 

Esse processo é respaldado na premissa de que nenhum bem imóvel, móvel, semovente, equipamento e utensílio pertencentes ao patrimônio municipal, pode ser locado sem antes passar por uma etapa licitatória como rege a lei.

 

A licitação dos espaços que fazem parte do Mercado Público da cidade de Oeiras foi lançado e publicado no dia 01 de junho com ampla divulgação midiática em portais e jornal impresso do Estado, a exemplo do Diário dos Municípios, Jornal o Dia, site do TCE entre outros.

 

No sentido de preparar o público alvo que fará uso do novo mercado, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio ofereceu gratuitamente em parceria com o SEBRAE, capacitações para uma média de 450 feirantes no sentido de respaldá-los durante a fase de habilitação do processo de licitação. Essa medida além de dar qualidade na oferta de serviço garantiu a certificação de todos os participantes.

 

Diante do exposto, a Prefeitura de Oeiras faz apenas cumprir a lei, no sentido de que todos possam de maneira correta ocupar cada um dos espaços do Novo Mercado Público da cidade.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração