Pular para o conteúdo

Prefeitura de Oeiras expande alcance do projeto “Suco com Atitude”

KODAK Digital Still Camera
KODAK Digital Still Camera
KODAK Digital Still Camera

A assistência à juventude oeirense está cada vez indo mais longe. O projeto “Suco com Atitude”, que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Oeiras na Praça da Juventude nos últimos quatro meses, está sendo agora levado a comunidades mais distantes do centro.

 

No último dia 24 o bairro Várzea recebeu o projeto. A visita contou com a presença dos representantes do Conselho Tutelar de Oeiras Gardênia Sousa Gomes, Thiago Martins e Medianeira, além do Secretária da Juventude, Adão Silva, o colaborador Alex Júnior e o instrutor de skate Caíque Ribeiro.

 

A ideia dessa nova etapa do projeto “Suco com Atitude” é levar informação sobre as políticas públicas referentes à juventude de Oeiras e apresentar os projetos que já vem sendo desenvolvidos na Praça da Juventude, além de explanas o Estatuto da Juventude para que os jovens fiquem por dentro dos seus direitos. Além disso, são exibidos vídeos motivacionais com a temática de mudanças para que os jovens reflitam sobre suas atitudes para que possam melhorá-las.

 

De acordo com o Secretário Municipal da Juventude, Adão Silva, durante a realização do projeto fizeram-se presentes mais de 50 pessoas, na sua maioria adolescentes, que participaram de um bate papo e discutiram suas opiniões com relação à juventude, momento para socializar o quanto esse projeto é importante para a nova geração do bairro Várzea. “A ideia é deixar nossos jovens cada vez mais informados dos seus direitos através do Estatuto da Juventude e também que eles respeitem os seus deveres perante a sociedade. Na ocasião mostramos também o ideal da Secretaria da Juventude, que é trabalhar politicas públicas ao lado dos jovens e dos grupos organizados de Oeiras”, pontuou Adão Silva.

Fonte: ASCOM

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração