Prefeitura de Oeiras recebe técnicos da Codevasf de Brasília

Participe do nosso grupo de Whatsap

Codevasf Oeiras1

O Prefeito de Oeiras Lukano Sá solicitou que á Codevasf incluísse o município de Oeiras no programa Rota do Cordeiro. Para atender sua solicitação estiveram presentes nesta terça-feira, dia 02 os técnicos  Dra. Leila Mota (Codevasf Brasília) e Romualdo Alves (Codevasf Teresina), e ainda os técnicos da Codevasf de Oeiras Everaldino e Tiago. Com o objetivo de Diagnostico da Cadeia Produtiva da Ouvinocaprinocultura e bovinocultura de leite.

 

Na oportunidade visitaram as instalações do Centreicapri, Unidade de Beneficiamento de leite e Escola Agrícola de Oeiras, no qual funcionará centros de treinamentos e capacitações de agricultores familiares

 

O prefeito Lukano Sá e os Secretários Municipais de Agricultura Jonas Alves e Secretaria Municipal de Empreendedorismo Carla Martins participaram de uma reunião com produtores de ovinos e caprinos que apresentaram a realidade destes setores no município. O Prefeito de Oeiras demandou à Codevasf uma UTT (Unidade de Transferência de Tecnologia) e também uma central de terminação de ouvinos e caprinos.

Codevasf Oeiras2

 

 

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...