Publicidades
ManchetePolitica

Prefeitura de Tanque do Piauí realiza distribuição de sementes para agricultores

A Secretaria de Agricultura de Tanque do Piauí está realizando a distribuição de sementes de milho e feijão e de palma forrageira para os agricultores do município.

A ação é uma parceria entre Prefeitura de Tanque do Piauí, Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tanque do Piauí.

Foram recebidos pela prefeitura de Tanque do Piauí para distribuição entre os agricultores, 300 kg de milho, 300 kg de feijão e 500 kg de palma forrageira. Cada agricultor recebeu 02 kg de milho e 02 kg de feijão, mais alguns quilos de palma forrageira. Foram contemplados cerca de 160 agricultores, incluindo 40 associados da associação de São João de Sene e Coité.

A secretária de agricultura no município, Júlia Jorge, destacou os esforços da Gestão em direcionar apoio ao agricultor familiar. “A parceria com o Governo do Estado para a distribuição das sementes é apenas uma das ações da atual gestão. É bom lembrar que o agricultor familiar terá sempre o apoio integral da administração Tiel Sales e toda a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura”, destacou a secretária.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar