Pular para o conteúdo

Presidiário contrata ‘dublê’ para cumprir pena em seu lugar

PB

Neste domingo (06/08) um fato incomum foi registrado na cidade de São João do Rio do Peixe, no interior da Paraíba. Um detento pagava um “dublê” para dormir em seu lugar na cadeira do município.

O detento é Anderson de Almeida Guedes ele fornecia R$ 50 a Clauberto Ferreira, para que ele dormisse na cadeia nos finais de semana. Para entrar no sistema prisional, ambos falsificavam os documentos de identidade.

Segundo informações do portal Diário do Sertão, o esquema só foi descoberta após uma denúncia anônima. Durante um fim de semana os guardas foram até a cela do rapaz, que confessou o crime e entregou a localização do verdadeiro condenado.

Ambos foram encaminhados à delegacia e podem cumprir de um a cinco anos de prisão pelo crime de falsidade ideológica.

 

 

Fonte: Com informações do Diário do Sertão

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração