Pular para o conteúdo

Presidiário é assassinado ao ser solto em “saída temporária” de fim de ano em Monsenhor Hipólito

O presidiário Darlan José Alves, de 44 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 30, no Centro do município de Monsenhor Hipólito, Sul do Piauí. Ele estava fora da cadeia por causa do benefício da saída temporária de natal e réveillon.

Segundo o tenente George Sanches, Relações Públicas do 4º Batalhão, foram feitos três disparos em uma rua próxima à igreja matriz. “Quando a PM chegou ao local, ele já estava sem vida e ninguém soube dizer quem atirou ou para que direção fugiram“, informou o tenente, ao Cidadeverde.com.

O fato aconteceu por volta das 8 horas da manhã. Darlan cumpria pena na penitenciária Major César, em Altos, por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2009. Atualmente, ele estava no regime semiaberto.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração