Pular para o conteúdo

Presidiário tenta suicídio duas vezes no mesmo dia em Parnaíba

 

290x140 8fbf0d978e93aa28d5a9bf63271d667b 1O presidiário José Carlos Gomes da Silva, 37 anos, preso com base na Lei Maria da Penha, por ter se envolvido em briga com sua esposa e sobrinha no conjunto Brodervile, tentou suicídio por duas vezes neste sábado (01).

O presidiário deu entrada por volta das 12h40 de sábado, no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, ao cortar com uma lâmpada o seu pulso esquerdo. José Carlos tentou suicídio na ala 12 na Penitenciária Mista de Parnaíba, onde está preso há 17 dias. Ele chegou ao HEDA escoltado pelo agente penitenciário Bernardo e pelo Sargento PM Mendes, onde foi encaminhado para sala de pequena cirurgia.

Ao ser medicado foi liberado e voltou para Penitenciária Mista de Parnaíba. Por volta das 18h30 tentou novamente suicídio cortando o pescoço com uma lâmina (Gilette). Uma ambulância do SAMU foi acionada e o conduziu para o HEDA, onde está internado sob a escolta de agentes penitenciários.

José Carlos disse que deseja se matar porque para ele a cadeia é um inferno. “Nunca tinha sido preso na minha vida, e agora estou junto com homens perigosos. E não sei se vou sair dessa com vida”.
Vooz
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração