Pular para o conteúdo

Preso ao ser denunciado por estupro no Piauí, pastor evangélico dá entrada em presídio

Um pastor evangélico de 34 anos, de iniciais N.A.B., preso na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, no início da tarde deste domingo (19/02), sob acusação de estupro, deu entrada na Penitenciária Mista de Parnaíba no dia seguinte (20/02), após a justiça converter o auto de prisão em flagrante (APF) em preventiva.

A prisão foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Policiamento Ostensivo (PPO) de Barra Grande, após o pai de uma adolescente de 16 anos procurar os militares denunciando que um líder religioso teria abusado sexualmente de sua filha. Durante as diligências, o suspeito foi localizado na casa da garota, situada na localidade Canto Grande, zona rural do município.

Diante dos fatos, o pastor evangélico, a adolescente e testemunhas foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o homem foi indiciado pelo crime de estupro. A investigação sobre o caso está a cargo da Polícia Civil e transcorre em segredo de justiça.

pro

 

Fonte:  Blog do Coveiro

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração