Pular para o conteúdo

PRESO ARMA fuga no ‘Dia dos Namorados’ para ver esposa

Francisco da Cruz Magalhães, que foi apelidado de “Deusinho”, conseguiu fugir na noite desta terça-feira (12/06) depois de fingir um mal estar dentro da penitenciária Irmão Guido, localizada na zona Sul de Teresina. “Deusinho” escapou quando descia da viatura em frente ao hospital do Promorar.

O detento armou a fuga para poder ver a esposa no Dia dos Namorados. Ele teria conseguido dar um “cheiro” na esposa antes de ser recapturado pela polícia. “Já sabia que hoje era Dia dos Namorados, e quis ficar perto da minha mulher”, teria dito aos policiais.

Segundo a reportagem da TV Meio Norte, o preso afirmou ter tido sua fuga facilitada. Aos policiais militares que fizeram a captura de Deusinho, foi dito que ele estava apenas com as mãos algemadas, sendo que o procedimento ideal seria que o preso também estivesse algemado pelos pés.

Na manhã de hoje, PMs fizeram o cerco contra o presidiário e conseguiram localizá-lo. A denúncia de que a fuga do preso teria sido facilitada será apurada pela Secretaria de Justiça. Antes de ser levado para o presídio, Deusinho foi ouvido no distrito da área.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração