Pular para o conteúdo

Preso da Casa de Custódia simula doença e foge de hospital em Teresina

d81bb0cb e88465b20e860985c95c055befee84d2
Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

Um preso da Casa de Custódia fugiu do Hospital do Promorar, zona Sul de Teresina, na noite deste sábado (1º), depois de ter sido levado ao Hospital por afirmar estar sentindo fortes dores abdominais. Algemado, o detento deu um soco em um dos agentes que o acompanhava, saiu correndo em direção a uma moto, na qual um homem esperava por ele, e empreendeu fuga.

O diretor da Casa de Custódia, Jean Carlo Bezerra, confirmou as informações, mas não informou a identidade do foragido e afirmou que ele é preso provisório suspeito de roubo. Jean Carlo também contou que a fuga aconteceu depois que o detento recebeu ontem a visita de sua companheira na penitenciária.

Jean Carlo afirmou que ele simulou as dores para executar o plano de fuga. “Provavelmente ele simulou uma doença, foi levado ao hospital por dois agentes e de lá empreendeu fuga. Um dos agentes foi pegar uma cadeira de rodas, o outro retirou o preso e o mesmo, mesmo algemado, desferiu um soco no agente. Em seguida empreendeu fuga”.

Questionado se houve facilitação por partes dos agentes, o diretor se limitou apenas a dizer que “tudo ser a analisado a fim de sabermos o que realmente ocorreu”. Disse também que será aberto procedimento a fim de apurar a responsabilidade do ocorrido. “Vamos analisar os procedimentos que os agentes tomaram na condução desse preso”, contou.

Jean Carlo informou ainda que o foragido teve um irmão morto há alguns meses em Paranaguá, por envolvimento em roubo também e que não há informações sobre o paradeiro do foragido. “Ontem mesmo foi feito contato com as centrais de inteligência dos Estados a fim de passar a informação da fuga desse preso”.

Fonte: Cidade Verde

The post Preso da Casa de Custódia simula doença e foge de hospital em Teresina appeared first on Conexão Piauí.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração