Pular para o conteúdo

Preso em Oeiras homem condenado por lesão corporal seguida de morte

A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira (29/02/2024) um homem identificado pelas iniciais H.S.L, de 38 anos, zona rural de Oeiras. Ele era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por lesão corporal seguida de morte.

H.S.L foi condenado pelo crime cometido contra Luciano Rufino, em data não informada. Ele estava em liberdade monitorada, mas descumpriu as condições impostas pela justiça, como o uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi localizado e preso em sua residência, sem oferecer resistência.

A Polícia Civil do Piauí reforça o pedido de colaboração da população para o combate à criminalidade. Qualquer denúncia anônima sobre tráfico de drogas, estupro ou outros crimes pode ser feita pelo site http://bit.ly/denunciapcoeiras. A identidade do denunciante será preservada e as informações serão tratadas com sigilo.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração