Pular para o conteúdo

Preso morre após ser atingido por dois tiros em tentativa de fuga da Penitenciaria de Oeiras

Detento é alvejado com dois tiros e morre após tentativa de fuga da Penitenciaria de Oeiras, por volta das 8h30min desta terça, 12, o homem identificado por Jefferson é de corrente (PI) e estava cumprindo pena na unidade prisional de Oeiras.

De acordo com informações de testemunhas o preso ao conseguir escalar um muro com mais de três metros de altura e sair da penitenciaria, pulou dentro do quintal de uma vizinha, ao ser visto pelas pessoas da residência tentou entrar dentro da casa. A dona da residência impediu conseguindo fechar a porta da cozinha.

Jefferson pulou para o muro de um clube que fica ao lado da Casa e na tentativa de fuga foi alvejado com um tiro na cabeça e outro no braço. A Equipe do Samu Avançado foi acionada para fazer os primeiros atendimentos e logo em seguida o detento foi encaminhado para UPA de Oeiras. As primeiras informações são que o estado de saúde do detento é grave.

Jefferson é da cidade de Corrente e cumpriu pena na penitenciária Major Cezar, após ser condenado pelo crime de furto qualificado praticado em sua cidade e ao deixar o sistema prisional resolveu morar em Oeiras.

Ele estava preso, desde o mês de julho, quando tentou matar um homem a pedradas em um bar próximo ao estádio Gérson Campos, após discutirem por conta de uma dívida de R$ 30,00.

Detento

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração