Pular para o conteúdo

Preso por importunação sexual e stalking tem liberdade concedida pela justiça de Oeiras

O homem identificado pelas iniciais A. A, preso nesta segunda-feira, 22, acusado pelos crimes de importunação sexual e stalking foi posto em liberdade pela justiça de Oeiras nesta terça-feira.

O homem foi preso em flagrante sob a acusação de importunar sexualmente a sua sobrinha de 20 anos. A. A., foi posto em liberdade após audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira, 23, no Fórum de Oeiras.

Na audiência de custódia, o juiz Rafael Paludo determinou a soltura do acusado que fará uso de tornozeleira eletrônica e medidas cautelares.

O acusado foi preso em flagrante após a vítima, sua sobrinha, denunciar que estava sendo alvo de suas investidas desde fevereiro deste ano, quando ele começou a exibir os órgãos sexuais e fazer insinuações, mostrando as partes íntimas, se masturbando e falando palavras de cunho sexual.

Na tarde desta segunda-feira, 22, com a ajuda de familiares, conseguiram acionar a polícia que efetuou a sua prisão.

O delegado Juarez Paiva pediu a prisão preventiva do acusado, pedido que não foi atendido pelo juiz da Primeira Vara de Oeiras.

 

Por Romário Britto com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração