Publicidades
Destaque

Preso principal suspeito de assassinar cabeleireiro a tiros em Oeiras

Preso principal suspeito de assassinar cabeleireiro a tiros em Oeiras 2

Um homem identificado por Lindimar Caetano da Silva, conhecido como ‘Galeguim do Ceará’, foi preso acusado de matar o cabeleireiro Antônio José Dionísio a tiros dentro da sua própria residência em janeiro do ano passado, no bairro Oeiras Nova, em Oeiras.

No dia do assassinato Antônio José estava em sua residência, onde também funcionava o seu salão, na Rua João Nunes, próximo ao Morro do Leme, no momento em que estava deitado em uma rede um homem usando capacete chegou em uma moto, entrou na casa e disparou dois tiros contra o cabeleireiro.

A polícia de Oeiras investiga o assassinato desde a época em que foi cometido o crime e na manhã desta quinta-feira, 12, conseguiu prender temporariamente o principal suspeito.

Preso principal suspeito de assassinar cabeleireiro a tiros em Oeiras 3

A prisão é uma prisão temporária, tem validade de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30.

De acordo com informações do Delegado Antônio Nilton a prisão de Lindimar é essencial para as investigações. Durante todo esse período que levanta o crime, as informações mais recentes direcionaram a essa pessoa. Foi requerida ao juiz a prisão temporária dele por 30 dias, período que será angariado mais provas para concluir a investigação, com a possibilidade de ser requerida a prisão temporária em preventiva.

‘Galeguim do ceará’ já tem passagens pela polícia e responde por dois assaltos a mão armada efetuados na cidade de Oeiras, sendo um no Posto Chico de Cazé e o outro em uma distribuidora de bebidas.

O delegado pede a população para que quem tiver mais alguma informação do crime pode encaminhar no link de denúncias para que a polícia cheque essas informações.

PARA DENUNCIAR BASTA CLICAR AQUI. A identidade do denunciante será preservada.

 

 

 

 

 

Por Romário Britto

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar