Pular para o conteúdo

Preso tem cabeça estourada com paulada na Irmão Guido

Por volta das 3h, agentes foram acionados para averiguar o quarto onde dormiam 4 presos e, ao chegar ao local, se depararam com Joseano com a cabeça, literalmente, estourada, por conta de uma paulada que foi dada por Antonio pereira, por volta da 1h da madrugada, com constataram os agentes. A arma do cirme foi uma grade de madeira que segura os colchões das camas, confirma um agente, que prefere não se identificar.

A perícia chegou por vota das 5h da manhã, acompanhada da Delegacia de homicídios, que encaminhou Antonio Pereira Filho à Central de flagrantes e agora estuda transferi-lo para outro presídio, que pode ser a Casa de Custódia ou a penitenciária de São Raimundo Nonato, uma vez que não há mais clima para ele permanecer no local , além de ser indiciado por homicídio, por ter confessado o homicídio.

 

Fonte: 180graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração