Publicidades
RegionalPolícia

PRF apreende maconha e cloridrato de cocaína avaliada em R$ 145 mil na BR 230 em Floriano

Na noite desta segunda-feira, 10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 7, 3 kg de maconha e 1,1 kg de cloridrato de cocaína. O flagrante aconteceu quando os policiais abordaram um ônibus de turismo conduzido por um homem de 29 anos, na BR 230, na cidade de Floriano.

Ao abordarem o veículo e fazer fiscalização, os policiais com a ajuda de cães farejadores, verificaram em uma mala aproximadamente 7,3 kg de uma substância análoga à maconha e 1,1 kg de uma substância análoga a cloridrato de cocaína, uma das formas mais pura do entorpecente. Essa droga está avaliada em R$ 145 mil.

De acordo com informações do motorista do ônibus a mala foi despachada por um homem na cidade de Osasco/SP e seria recebida no município de Santa Cruz do Piauí/PI. Toda a informação foi confirmada pelo auxiliar do motorista que tem 33 anos.

Diante dos fatos, a droga foi encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos necessários. Será aberto o inquérito policial que apontará os responsáveis pela droga que poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Nucom/PRF

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar