Pular para o conteúdo

PRF prende homem que devia mais de 18 mil de pensão alimentícia em Piripiri

Nessa terça-feira (11/04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Segundo a PRF, durante fiscalização na BR 343, em Piripiri-PI, a equipe deu ordem de parada ao condutor do veículo de carga Vw/25.370 Clm, que tinha como passageiro um homem de 42 anos.

A PRF informou que após realizar consultas nos sistemas, constatou-se que o passageiro tinha um mandado de prisão expedido em 28/02/23 pela 3ª Vara Cível de Parnaíba – PI, devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Ele acumulou um débito de R$ 18.400,00 reais em pensões não pagas, o que resultou no cumprimento do mandado de prisão contra ele.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

 

 

 

 

Fonte:  Revista Az.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração