Polícia

Dupla de estelionatários que aplicava golpes em vários estados do país são presos na BR – 230

Na manhã de segunda-feira (10), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo modelo HYUNDAI/ HB 21.0 COMFORT, conduzido por um homem de 31 anos e um passageiro de 25, com identidades não reveladas.

Foram encontrados no veículo equipamentos utilizados na subtração de valores de caixas eletrônicos, denominado “Chupa Cabras”. Foram encontrados também dispositivos metálicos com componentes eletrônicos instalados, um deles com uma câmera com cartão Micro SD e entrada USB.

Segundo os agentes, os dois indivíduos já tinham passagem pela polícia no Estado do Mato grosso do Sul e que os mesmos haviam cometidos diversos roubos a caixas eletrônicos naquela região, com uma estimativa de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) subtraídos de instituições bancárias privadas.

Os homens, o veículo e os dispositivos eletrônicos foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil de Floriano e vão responder por ocorrência no crime previsto no Art. 2°, da Lei 12.850/13 – Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa, furto mediante fraude e estelionato.

 

 

Por Romário Britto com informações da PRF.

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar