PRF recupera veículo furtado e prende dois suspeitos em Dom Expedito Lopes

Participe do nosso grupo de Whatsap

PRF recupera Fiat Fiorino furtado e prende dois suspeitos na zona rural de Oeiras, em operação realizada no povoado Gaturiano, Dom Expedito Lopes.
PRF recupera Fiat Fiorino furtado e prende dois suspeitos na zona rural de Oeiras, em operação realizada no povoado Gaturiano, Dom Expedito Lopes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Fiat Fiorino com registro de furto e prendeu dois homens em flagrante na zona rural de Oeiras, Sul do Piauí. A ação ocorreu no povoado Gaturiano, no município de Dom Expedito Lopes, durante uma operação de rotina.

Durante a abordagem, os policiais solicitaram a documentação do veículo, mas os ocupantes informaram não possuir os documentos e alegaram ter comprado o automóvel em Oeiras. A equipe da PRF já havia recebido alerta de um policial militar sobre um carro suspeito com as mesmas características, possivelmente furtado por meio de fraude.

A investigação apontou que o automóvel pertencia a um idoso conhecido em Oeiras como “Pedro dos Cachimbos”, vítima do golpe. Após a verificação dos dados e confirmação do registro de furto, os agentes deram voz de prisão aos dois ocupantes.

Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos, onde ficaram à disposição da Justiça. A PRF informou que o transporte ocorreu sem o uso de algemas e que as integridades físicas dos detidos foram preservadas durante o procedimento.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...