Pular para o conteúdo

Primo confessa ter matado filho de Piauiense em São Paulo

Um primo foi preso como principal suspeito do assassinato de Leonardo de Jesus, de 6 anos, quinta-feira (25). O menino foi encontrado morto no último fim de semana em um terreno na rua onde morava em Juquehy, em São Sebastião. Leonardo é filho do piauiense Antônio Machado, natural do povoado Campestre no município de Cocal, a 268 km de Teresina.

v

 

A Policia Civil fez a reconstituição do assassinato de Leonardo de Jesus, de 6 anos, quinta-feira feita com base na confissão do principal suspeito pelo crime preso temporariamente nesta quarta-feira (24).

De acordo com o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, o suspeito seria uma pessoa próxima à família. “As provas circunstanciais apontavam ele como principal suspeito. Durante os depoimentos, tudo que ele dizia não tinha sustentação, ele é bem dissimulado. Trouxemos ele para a delegacia e ele confessou o crime”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito de 23 anos disse que estava no terreno fumando um cigarro quando a criança apareceu.

“Ele disse que estava fumando lá para não dar mau exemplo para as pessoas e, quando a criança chegou, ele ficou incomodado e deu um soco nela, que caiu. Disse que ele não deu muita atenção, mas quando foi ver, ele estava morto. Ele tentou reanimar, como não deu certo, ele jogou o corpo e a bicicleta na mata”, detalhou no depoimento.

Sem revelar detalhes, o delegado disse que a resconstituição esclareceu outros pontos do crime. “Refizemos o que ele contou e temos novas provas para incluir no inquérito. Em breve vamos pedir à Justiça a prisão preventiva dele”, completou o delegado.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem histórico de violência, inclusive de agressão à mãe da vítima.


Com informações do G1 Vale do Paraíba

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração