Pular para o conteúdo

Principal prédio da Sony em Tóquio é posto à venda

 

20120210172955Sony continua o planejamento de se livrar dos ativos não essenciais, desta vez vendendo um de seus principais imóveis em Tóquio, no Japão – informação passada àReuters por cinco fontes.

Com o prédio de 25 andaresSony City Osaki, a companhia pode levantar até 100 bilhões de ienes (US$ 1,14 bilhão), no que seria a maior transação imobiliária comercial do país em mais de três anos.

Em 2012, a Sony já havia vendido uma empresa de químicos e, nesta semana, o presidente-executivo Kazuo Hirai disse que há a possibilidade de se livrarem da unidade de baterias também.

A empresa, assim como outras conterrâneas do ramo tecnológico, vem se reestruturando para enfrentar a crise do setor. No fim do ano passado comentou-se que Panasonic, Sharp, entre outras, estavam promovendo um verdadeiro bazar com seus ativos que poderia levantar até US$ 3 bilhões (saiba mais).

Olhar Digital

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração