Pular para o conteúdo

Prisão preventiva por estupro de vulnerável em Oeiras

A Polícia Civil do Piauí prendeu E.V da S, 72 anos, acusado de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na zona rural de Oeiras, no Assentamento Fazenda Frade.

A vítima, sobrinha do acusado, tinha 12 anos na época do crime. A prisão preventiva foi efetuada pela Delegacia Seccional de Oeiras, com o apoio do Núcleo de Inteligência do DIPC. Durante as investigações, a prática do crime foi confirmada. O acusado responde a outro procedimento de estupro de vulnerável e um de importunação sexual, todos na comarca de Oeiras.

Após a audiência de custódia, o acusado será encaminhado para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

A Delegacia de Polícia de Oeiras reforça o compromisso com a segurança da população local e solicita a colaboração de todos. Informações sobre crimes a serem investigados podem ser denunciadas anonimamente pelo telefone (89) 99442-7342. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração