Pular para o conteúdo

Professor é preso após aliciar menores em Castelo do Piauí

O professor José Roberto A. da Silva (foto abaixo), de 38 anos, foi preso neste domingo (7), acusado de tentar abusar sexualmente de três menores de idade. O acusado teria aliciado as crianças para irem até o seu apartamento na tarde de ontem.

Castelo

“Ele era íntimo da família das crianças e usava essa intimidade para tentar aliciá-las, usando lanches e presentes. Na ação de hoje, ele usou um passeio de moto e em seguida levou as vítimas para uma lanchonete, sem autorização dos pais, quando tentou aliciá-las durante o percurso.”, disse o policial Elias Júnior.

Os menores são filhos de um borracheiro da cidade, que ao tomar conhecimento do caso, perseguiu o professor para agredi-lo. “Recebemos a informação de que uma pessoa estava sendo agredida no centro comercial da cidade. Ao chegarmos ao local informado, nos deparamos com o borracheiro completamente enfurecido, aplicando golpes contra o professor. Após separarmos os dois, o borracheiro nos informou que o professor Roberto teria tentado aliciar seus três filhos, e que por isso, o mesmo iria levar uma grande surra.”, informou o policial militar Elias Júnior.

Na residência do acusado foram encontrados carrinhos, além de bonecas, ursinhos, DVDs de desenhos animados, preservativos e gel lubrificante. Sobre os brinquedos, o acusado afirmou a polícia que de fato lhe pertencem, porém, negou as acusações, afirmando que ele mesmo gostava de brincar a noite com os brinquedos.

 

José Roberto é natural de Campo Maior e é responsável por uma faculdade particular em Castelo do Piauí. No momento ele se encontra preso na Delegacia de Castelo do Piauí pela tentativa de praticar atos de pedofilia.

 

 

*Com informações do Mais Castelo

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração