Pular para o conteúdo

Projeto da taxa de iluminação pública é debatido na Câmara de vereadores

iluminacao publica 8

Imagem Ilustrativa - divulgação

Encaminhado a Câmara de vereadores pelo Prefeito Portela, o projeto de lei sobre as novas regras da taxa de iluminação pública já começa a gerar debates entre os vereadores da casa. Dentre  os itens  que constam no projeto está a isenção da taxa de iluminação para as residências e prédios comerciais que consumirem energia abaixo de 30 kW, além da isenção da taxa para moradores da Zona Rural.

O vereador Miguel Ângelo comentou sobre o projeto e disse ser contra a isenção da taxa para a zona rural, afirmando que se a zona urbana paga a taxa, aqueles que também  são beneficiados com iluminação publica na zona rural devem pagar da mesma forma. “Temos que analisar bem esse projeto para não prejudicar ninguém”, destacou o vereador.

Ficou decidido que o projeto terá debate mais aprofundado em uma reunião que acontecerá na segunda-feira, 28 de maio, ás 16:00h, onde estarão presentes as duas comissões da Câmara Municipal assim como os demais vereadores, o secretário de Administração Financeira e um representante da Eletrobrás, os dois últimos ainda serão contactados.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração