Pular para o conteúdo

Projeto de título de cidadania teresinense a Marco Feliciano é rejeitado

 

O projeto que concederia título de cidadania teresinense ao pastor Marco Feliciano (PSC) foi rejeitado durante votação na Câmara dos Vereadores. A proposta de autoria do vereador Ricardo Bandeira (PSDC) foi colocada em pauta nesta terça-feira (23), porém, com 15 votos contrários e 10 a favor, Feliciano não vai receber o título.

20150623120930 7fdc0

Antes da votação, Bandeira expôs seus argumentos sobre o Título de Cidadania a Feliciano. O vereador afirma que Feliciano tem como principal bandeira a defesa da família. “O deputado Marco Feliciano é um homem de Deus, que luta pelos direitos da família, da criança e do adolescente. Faz um trabalho social no qual visa melhorar a vida e proporcionar um futuro digno aos jovens, acolhe e lhes dá oportunidades para lutar e sair de uma situação de risco independente do motivo”, disse o vereador Ricardo Bandeira.

A proposta chegou a ser apoiada pelos vereadores da bancada evangélica, Levino de Jesus, Tiago Vasconcelos, Celene, Antônio Aguiar, Ananias Carvalho e Joninha. O projeto foi apresentado em março deste ano, mas desde então não havia sido votado já que foi recebido com protestos por várias entidades.

20150623120951 f655c

As instituições alegam ser de conhecimento público que o deputado sequer esteve em Teresina em visita oficial do seu mandato. Além disso, as entidades argumentam que Feliciano é nacionalmente conhecido pelo seu extenso histórico de processos judiciais em virtude das violações aos direitos humanos praticadas contra as pessoas negras, gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis.

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração