Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

ProPiauí investirá mais de 43 milhões na educação do território Vale do Canindé

Na manhã de hoje, 23, o coordenador do ProPiauí no território Vale do Canindé, Gilmar Fontes concedeu uma entrevista à Rádio Meio Norte. Uma das pautas debatidas durante a entrevista foi a educação. Só no território do Vale do Canindé entre reforma, ampliações e construções na educação através do ProEducação será investido uma média de 43 milhões de reais em infraestrutura.

“É um valor significativo que além de gerar emprego, porque esse é o grande sentido do ProPiauí, levar desenvolvimento econômico e social, não pode ver se só a economia vai bem, se a sociedade não vai bem então para que uma economia, o que adianta ter os cofres públicos?”, afirmou Gilmar durante a entrevista.

Ele citou que em Cajazeiras do Piauí na reforma na Unidade Escolar Francivaldo Rodrigues do Nascimento será investido um valor aproximado de mais de 2 milhões e 400 mil reias.

Ainda na cidade de Cajazeiras, o ProPiauí entregará 15 mil metros quadrados de asfalto, entrega de praça, e está trabalhando na autorização da reforma do Estádio Municipal Ferreirão.

Gilmar ainda anunciou outras obras, como, a construção da PI entre São João da Varjota e Ipiranga, inicialmente orçada em 16 milhões de reais e que deverá iniciar nos próximos dias.

Por Sheron Weide

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...