Pular para o conteúdo

Propina da vacina: Áudio de Bolsonaro cita Ciro Nogueira como líder do esquema

O jornalista Diogo Mainardia, do site O Antagonista, informou em reportagem divulgada na manhã desta sexta-feira, 09, que um áudio atribuído ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cita o nome de Ciro Nogueira (Progressistas), como um dos supostos envolvidos no esquema de propina envolvendo a compra de vacinas contra a Covid-19.

De acordo com a reportagem, o áudio seria uma conversa entre Bolsonaro e Luis Miranda, interrogado na CPI.

Veja o trecho da reportagem do Antagonista:

Jair Bolsonaro, em sua conversa com Luis Miranda, além de citar Ricardo Barros, acusando-o de comandar o esquema da Covaxin, citou também outros dois chefes do Centrão.

Um palpiteiro mais cauteloso do que eu ocultaria seus nomes, a fim de evitar o risco de ser desmentido, mas a cautela nunca foi um de meus atributos – e sem esses nomes o caso perde seu verdadeiro alcance. Jair Bolsonaro, segundo minha fonte, em quem eu confio inteiramente, citou Arthur Lira e Ciro Nogueira.

O sociopata sabe que sua conversa com Luis Miranda foi gravada. Ele sabe igualmente que, se o áudio da conversa for divulgado, seu mandato vai para a cucuia.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tribuna Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração