Pular para o conteúdo

PSG reforça segurança no CT e nas casas de Neymar e Messi, diz agência

Após dois dias de protestos da torcida, a diretoria do PSG agiu e reforçou a segurança em diversos endereços ligados à equipe profissional. De acordo com a agência “AFP”, o clube aumentou o esquema de proteção em frente ao Camp des Loges, CT onde o time profissional trabalha diariamente, e também nas casas de atletas que foram alvos de reclamações: Neymar, Messi e Verratti.

A agência indica que uma fonte no clube apontou que há a informação de que os ultras desejam repetir os protestos em diversos endereços todas as noites. Por isso, resolveu reforçar o esquema de segurança ao redor de todos que foram alvos de cantos hostis. A diretoria também foi alvo dos torcedores, que pediram a demissão de dirigentes.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração