Pular para o conteúdo

Psicanalista irá à obra do MPF e seguirá passos de Fernanda

 

fernanda_lagesOs peritos que estão em Teresina para realizar a autópsia psicológica de Fernanda Lages deverão ouvir mais de 30 pessoas nesta nova fase de investigação, comandada pela Polícia Civil do Piauí. Na lista está o ex-namorado da jovem, Pablo Vidal, e a amiga Nayra Veloso, que chegou a ser presa durante a apuração da Polícia Federal sob acusação de omitir detalhes do dia da morte.

 

Os peritos tomarão os depoimentos em um hotel da cidade. A Cidade Verde tentou contato com o delegado Geral James Guerra, mas ele se recusou a comentar as novas diligências antes dos laudos finais. O novo trabalho de investigação foi retomado nesta semana. Ontem (23), foi realizada uma reunião entre os novos peritos e os antigos investigadores do caso.

 

A equipe que traçará o perfil psicológico de Fernanda é formada por três peritos e pela psicanalista Maria da Conceição Krause, que comandará todo o trabalho. Durante a reunião, a especialista focou as perguntas no comportamento da estudante nos últimos momentos, como quanto tempo ela ficou parada em cima da mureta, se ficou de pé e se caminhou antes da queda. Segundo a psicanalista, há muitos aspectos que ajudam a traçar o perfil da jovem nas antigas investigações.

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração