Pular para o conteúdo

PT diz que se manter no governo é estratégia

 

downloadO presidente do Diretório Estadual do PT, deputado Fábio Novo (foto), informou que o PT do Piauí continuará com a decisão de ocupar os cargos no governo Wilson Martins. Ele revelou que a postura não é apenas para manter espaço administrativo, mas é uma estratégia política. Fábio Novo revelou que para 2014 o partido não vai repetir erro cometido nas eleições municipais de 2012. ”Ficamos isolados. Agora, estamos nos articulando, conversando. Muito do que se discute hoje vai mudar até 2014. Dessa vez não vamos perder tempo”, garantiu o parlamentar.

 

“Nossa opinião continua a mesma. A posição nacional não afeta o Piauí. Ficamos e não se trata apenas de ocupação de cargos”, explicou o presidente, falando do fato do PSB ter entregue os cargos no Governo Dilma e lançar candidatura própria.

 

O presidente do PT disse que política é dinâmica e que muita coisa ainda vai mudar até 2014. Fábio Novo ainda acredita que o PT poderá formar um bloco para reunir os partidos que elegeram Wellington Dias e Wilson Martins, respectivamente ao Governo do Estado. Ele defendeu o direito dos partidos em conversar e buscar melhores estratégias para 2014.

 

Com informações do Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração