Pular para o conteúdo

Quadrilha explode posto do Bradesco em Lagoa Alegre

 

Um grupo de bandidos armados assaltou o posto de atendimento do Bradesco na cidade de Lagoa Alegre (a 90 km de Teresina). A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), por volta de 3h.

A quadrilha utilizou explosivos para ter acesso ao dinheiro guardado no cofre de um terminal eletrônico. “A explosão pode ser ouvida por muita gente que mora perto. O caixa ficou completamente destruído”, afirma Ivan Oliveira, correspondente do portalODia.com no município.

A polícia já iniciou as diligências, mas ainda não tem pistas dos assaltantes. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos não foi revelada.

Populares afirmaram que o carro forte abasteceu o posto do Bradesco na manhã de quinta-feira (13).

Além do assalto, a cidade amanheceu sem sinal da operadora de telefonia móvel Claro. Não se sabe ainda se o problema está relacionado ao plano dos assaltantes.

dsc08345

dsc08347

dsc08348

 

 Portal O DIA
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração