Destaque

Quatro jovens são conduzidos à delegacia por praticarem direção perigosa em Oeiras

Quatro jovens foram conduzidos pelos Policiais do GTM – Grupamento Tático de Motopatrulhamento para a Delegacia Regional de Oeiras, por estarem praticando direção perigosa na tarde deste domingo (23) em Oeiras.

Por volta das 17 horas da tarde de ontem, a polícia recebeu a informação de que nas proximidades do Posto da Secretaria de Fazenda na saída para a cidade de Colônia do Piauí, quatro motoqueiros estavam praticando direção perigosa (levantando o pneu). Chegando ao local, os policiais confirmaram as informações com o denunciante e mais à frente conseguiram abordar os acusados em uma estrada vicinal que tem ligação com a Rodovia.

Os condutores E. N. P., estivador, morador do bairro Canela; J. E. V. S., morador do loteamento Carcará; C. R., estivador e W. M. S., e suas respectivas motos Honda CG 150 placa DPY5091 e Honda CG 125 TODAY, sem placa Número do motor JC25E-T0I0060 foram identificadas pelos populares e pelo vídeo de monitoramento das câmeras da rodovia que foram repassadas ao GTM, onde os jovens foram flagrados presumidamente cometendo direção perigosa na PI que liga Oeiras a Colônia e dentro da cidade de Oeiras, próximo ao Fórum, na avenida Totonho Freitas e também no Anel Viário. CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia estarem praticando direção perigosa e provocando desordem. As motos dos acusados foram recolhidas para o pátio do DETRAN.

Neste domingo, o Grupamento Tático de Motopatrulhamento realizou 25 abordagens, sendo 15 a transeuntes e 10 a motociclistas.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A Policia Civil de Oeiras aproveita a oportunidade para solicitar à população que continue denunciando crimes através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população.

PARA DENUNCIAR BASTA CLICAR AQUI

 

 

 

 

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar