Pular para o conteúdo

Rafael Fonteles diz que vai implantar orçamento popular participativo no Estado

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, reuniram uma multidão em encontro na Zona Leste de Teresina, que contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias e dos moradores de diversos bairros da região. A reunião aconteceu na última segunda-feira (05/09) à noite no Carangos Bar, localizado na Avenida Zequinha Freire, no bairro Vale Quem Tem.

“Recebi aqui uma adesão muito importante do líder comunitário Chico Lau e, em nome dele, quero cumprimentar todas as lideranças comunitárias de Teresina. E aproveito para dizer que no nosso governo as lideranças comunitárias, os movimentos sociais, as associações de bairros terão vez e voz”, frisou Rafael.

Ele acrescentou que vai implantar no Estado o orçamento popular participativo. “Queremos que essas lideranças, ouvindo a comunidade, possam nos dizer onde vamos botar calçamento, academias de saúde, praça, etc. Contem com Rafael Fonteles para melhorar a sua vida e da sua família, com Lula Presidente, Wellington senador e Rafael governador”, disse.

A adesão do empresário Francisco das Chagas Alves de Oliveira, o Chico Lau, do bairro Satélite, foi recebida com entusiasmo pelo candidato do Lula ao governo do Piauí. Na eleição de 2020, ele foi candidato a vereador de Teresina pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

“Eu apoio Rafael 13 e Wellington 131 e vamos rumo à vitória”, disse Chico Lau, que antes apoiava Bolsonaro e os demais candidatos do ministro Ciro Nogueira (Progressistas).

O candidato a senador Wellington Dias reforçou o compromisso de lutar no Congresso Nacional para trazer mais recursos para desenvolver Teresina e todo o Piauí. Ele ainda agradeceu a cada líder da região.

“Vamos estar juntos com vocês, em cada bairro, em cada vila, cuidando da nossa capital. E que cada um de nós, que nascemos ou moramos em Teresina, não deixemos escapar essa oportunidade de elegermos o primeiro governador da capital, de Teresina, na história do Piauí: Rafael Fonteles, nosso governador. Ele vai cuidar bem da terra dele, não tenho dúvida”, afirmou Wellington Dias.

Várias lideranças presentes

Participaram do encontro o senador Marcelo Castro e os deputados federais Júlio César Lima e Rejane Dias, o presidente do diretório do PT no Piauí, ex-deputado João de Deus, além do cientista político Washington Bonfim e de vários candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Piauí.

O evento também foi marcado pela presença expressiva dos vereadores de Teresina, a exemplo dos vereadores Enzo Samuel (PDT), Gustavo de Carvalho (Patriotas), Luís André (PSL), Zé Filho (Republicanos) e Deolindo Moura (PT).

“Aqui, estão o nosso candidato a governador, Rafael Fonteles, e o nosso futuro senador Wellington Dias. Estamos aqui para pedir apoio e voto para o Time do Povo, o Time do Lula, que é Rafael govenador e Wellington senador. Até a vitória meus amigos”, comentou Enzo Samuel.

O vereador Zé Filho agradeceu a todos os líderes comunitários presentes e que mobilizam diariamente a campanha de Rafael Fonteles para governador.

7cc3d614 25b7 40ff 9438 0d8ac692d402 2436039863457392396

“Mostramos a força da zona Leste e Teresina vai lhe dar uma vitória fantástica, Rafael. Temos que renovar, botar no governo um jovem competente, capacitado, experiente e que é de Teresina. Que cada um aqui multiplique esses votos para eleger Rafael no primeiro turno, porque é o melhor para Teresina e para o Piauí“, disse o vereador Zé Filho.

O evento ainda reuniu várias lideranças e moradores da zona Leste, dos bairros Vale Quem Tem, Vila Maria, Piçarreira, Planalto Uruguai, Parque Universitário, Vale do Gavião, dentre outros.

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração