Pular para o conteúdo

Rafael Fonteles fala sobre sua nova caminhada como pré-candidato a governador

O ex-secretário da Fazenda do Estado, ex-coordenador geral do Pro Piauí e atual pré-candidato a governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles, participou da Procissão dos Passos e cumpriu agenda no último fim de semana em Oeiras.

Rafael Fonteles foi lançado a pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí no dia 02 de abril em Teresina.

Em Oeiras, ele relatou a satisfação de participar da maior manifestação de Fé do estado do Piauí, a Semana Santa.

“Este é um momento de muita fé e de muita alegria da população de Oeiras e região, que desfruta de uma cerimônia e sermão belíssimos e uma grande demonstração de fé, após dois anos sem acontecer o evento e servindo também de inspiração para essa caminhada que vamos ter a partir de agora”.

Em entrevista ao Portal Integração, o pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí, relatou que o ano de 2022 será um ano de grande responsabilidade e desafios e falou também sobre o sucesso que é o programa de investimento criado pelo ex-governador Wellington Dias, o Pro Piauí.

“Depois de 7 anos e 3 meses à frente da Secretaria da Fazenda contribuindo para tornar o nosso estado, um estado organizado e que tem capacidade de investimento sem depender do Governo Federal, tanto que o governador criou esse programa de investimento chamado Pro Piauí, que está sendo uma satisfação enorme em todos os municípios do estado. O programa realizou e realiza obras de pequenos, médios e grandes porte. Foi um período de muito trabalho, muito desafiador, foi uma missão que realmente abracei e saí com a sensação de dever cumprido, passando para a governadora Regina Sousa, um governo equilibrado, organizado, e com um conjunto de obras nunca visto antes na história do Piauí. E agora o Partido dos Trabalhadores (PT) e a base aliada me lançou no último sábado, 02, como pré-candidato a governador do estado.  É uma nova caminhada, não deu tempo nem pra descansar um pouco, só debater agora o futuro do estado do Piauí com a sociedade, é um debate longo, uma caminhada longa e que o mais importante é a gente está em contato com a população, ouvindo com as entidades, com os líderes, com o povo de Norte a Sul do estado, é isso o que estou disposto a fazer para incorporar ao máximo essas demandas, esses sonhos das pessoas. O nosso programa de governo tem como objetivo alinhar, claro com o conhecimento técnico da nossa equipe, para fazer um programa de governo sintonizado com o povo e exequível, que realmente vai ser executado. E participar do debate sem nenhuma vergonha de dizer qual é o lado que pertence, muito pelo contrário, orgulho de dizer que pertencemos ao lado do time do povo, do time do Lula, do time do Wellington, que tem muito serviço prestado, que teve condição de apontar novos caminhos, novos desafios, novas oportunidades, exatamente esse sangue novo que eu quero representar, se a for a vontade de Deus e do povo”, finalizou.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração