Pular para o conteúdo

Recém-nascida é encontrada em porteira de sítio em São João do Piauí

 

Sao Joao do Piaui Recem Nascido 750

Uma recém-nascida foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (22) dentro de uma caixa de papelão na porteira de um sítio em São João do Piauí, a 485 quilômetros de Teresina. Junto da bebezinha, que foi achada enrolada em um lençol, o filho do dono da propriedade se deparou com um bilhete, que pedia que a criança fosse entregue à esposa do caseiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

A criança foi achada próximo a um formigueiro e estava com a pele irritada.

Acionada por moradores da região, a Polícia Militar se deslocou para o local e resgatou a criança. Em seguida, foi feito contato com Luziane Ribeiro Brás da Silva, identificada no bilhete encontrado na caixa como Dona Lulu.

O recém-nascido passou por exames em uma maternidade de São João do Piauí e, em seguida, foi levado para a casa de Dona Lulu com autorização do Conselho Tutelar.

A Polícia Civil ainda não ouviu oficialmente Dona Lulu. Em uma conversa preliminar, porém, ela garantiu não ter conhecimento de ninguém próximo que estivesse grávida. A investigação para descobrir quem abandonou a criança deve se intensificar nos próximos dias.

Fonte: Cidade Verde / Flávio Meireles

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração