Pular para o conteúdo

Red Bull é processada em U$ 85 milhões por morte de homem por ataque cardíaco

 

Red Bull enfrentará um processo nos Estados Unidos nesta semana, devido a morte de um nova-iorquino em 2011. Cory Terry, 33, faleceu após beber uma lata do energético durante um jogo de basquete. Os familiares culpam o Red Bull pelo ataque cardíaco de Terry e estão processando a empresa em 85 milhões de dólares.

O advogado da família, Ilya Novofastovsky, afirmou que o energético possui “estimulantes extras que o tornam muito diferente de um café”. O processo aponta a relação entre o Red Bull e outras fatalidades ao redor do mundo. Segundo um estudo da FDA (US Food and Drug Administration), órgão que atua como agência de vigilância sanitária dos Estados Unidos, a bebida já foi ligada a 18 mortes e 13 mil visitas a hospitais.

NOT-red-bull-e-processada-em-u-85-milhoes-por-morte-de-homem-de-ataque-cardiaco1383090768_460_307

 

Com informações do Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração