Reencontrando os sons de uma geração perdida

85

A Geração Perdida foi uma banda de pop-rock surgida em meados de agosto de 2003 e que durou até o começo de abril de 2008. O grupo era formado por jovens estudantes e tinha como proposta de mesclar covers com músicas autorais. Tomando por referência o trabalho de bandas e artistas como: Legião, Engenheiros, Paralamas, Cazuza, Titãs, U2, The Cure, Nirvana, dentre outros. Integraram a banda ao longo de suas formações: Alisson Roque (guitarra, violão e Teclados), Adall Ferreira (teclados e baixo), Vivaldo Simão (voz), Adaljerry (bateria), Carlos Vinil (baixo e violão), Jack (bateria), Dimar (bateria), Carlão (bateria), Pituca (bateria), Israell Rego (guitarra e teclados), Kauã Lacerda (guitarra) e Hytalo Raphael (guitarra).

A proposta deste projeto é resgatar as canções autorais da Geração Perdida, que que JÁ ESTÃO SENDO GRAVADAS PELA BANDA TEOREMA, de Teresina, composta pelos ex-integrantes da Geração Perdida Vivaldo Simão (voz) e Alisson Roque (guitarra e voz), além de Diego Araujo (bateria) e Leo Bass (contrabaixo).
O CD terá 11 faixas autorais, com vocais e composições de letra e música divididos entre Alisson Roque e Vivaldo Simão (além de uma parceria com o poeta Rogério Freitas). São canções de rock que registram impressões subjetivas de ambos os compositores no início do século XXI.
Ao colaborar com valores a partir de 25 reais você terá direito a um CD da banda. Contamos com o apoio de vocês.

Orçamento

Serão destinado 6 mil reais para pagamento das gravações das faixas do CD.
O restante será destinado ao pagamento da taxa de 13% do Catarse.
Os gastos com material gráfico, cópias e distribuição do CD ficarão por conta da banda.

 

Por Vivaldo Simão 

Comentários