A região de Picos registrou quatro mortes violantes neste final de semana. Na sexta-feira, 27 de outubro, a ‘Cidade Modelo’ registrou dois homicídios, e no mesmo dia, uma pessoa foi morta em Aroeiras do Itaim, que fica localizada a 27km de Picos.
Neste domingo, 29, mais uma pessoa foi assassinada na região. Desta vez, na cidade de Dom Expedito Lopes, a 28 km de Picos. Na ocasião, um jovem identificado por Luís César da Silva, conhecido por Lulinha, foi morto a tiros por homens armados.
Na cidade de Picos, duas pessoas foram mortas na última sexta-feira, 27, por homens armados que invadiram uma residência na Rua São Raimundo, no bairro Conduru, e assassinaram a tiros uma mulher identificada por Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, que teve morte imediata, e um homem identificado por Anselmo Pimentel Barbosa, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Durante a ação criminosa, os executores também mataram uma cadela, da raça pitbull, que protegia o local.
Ainda na sexta-feira, 27, um homem identificado por José Paulo Neto, mais conhecido por Dudé, foi assassinado às margens do Rio Itaim, na cidade de Aroeiras do Itaim.
A Polícia Militar informou que 24 horas depois, o suspeito de assassinar Dudé foi preso na noite do último sábado, 28, na localidade Pilão, zona rural do município de Wall Ferraz.
Fonte: Cidades na Net