Pular para o conteúdo

Regina cobra Marcelo sobre vídeo: ‘Ele terá que provar que foi do PT’

A briga nas redes sociais entre o PT e o PMDB já está declarada. A discussão se acirrou depois que um vídeo do deputado Marcelo Castro (PMDB), criticando a chapa da oposição, liderada pelo senador Wellington Dias (PT), no WhatsApp, durante encontro com lideranças na cidade de Lagoa do Piauí.

 

Na gravação Marcelo diz ter mais apoio que W. Dias e que o “PP não existe e PTB está esfacelado”. Na manhã desta quinta-feira (27/02), Marcelo acusou dois petistas de estarem armando uma ‘rede de intrigas’ contra ele. Regina reagiu e disse que Marcelo agora terá que provar quem são esses petistas. “Depois que cai na rede passa a ser público. Agora ele vai ter que apresentar os nomes dos petistas”, disse.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração