Publicidades
RegionalMancheteOeiras

Registrado neste sábado primeiro caso de Coronavírus em Colônia do Piauí

Um homem de 43 anos de idade foi diagnosticado neste sábado, 02, com coronavírus (covid-19), após ter resultado do exame positivo o paciente foi internado no Hospital Regional Deolindo Couto.   Este é décimo paciente com covid-19 diagnosticado no HRDC (Hospital Regional de Oeiras).

Referência no Centro Sul do Piauí Oeiras recebe paciente de todo o Território Vale Do Canindé composto por 17 municípios com uma população media de 110 mil habitantes.  No Hospital Regional e UPA/24h de Oeiras já foram descartados 142, Suspeito 00, confirmados 10, nenhum óbito, 02 internados na enfermaria, 06 em isolamento domiciliar, nenhum paciente com covid-19 em leito de UTI e 02 altas hospitalares. Os pacientes atendidos na unidade nesta unidade de saúde com covid-19, são residentes, 06 Oeiras, 1 Picos, 1 Francinópolis, 1 de Várzea Grande e 1 de Colônia do Piauí.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Registramos mais um caso de covid-19, no Hospital Regional Deolindo Couto, neste sábado,02, o paciente do sexo masculino de 43 anos, residente na cidade Colônia do Piauí, foi diagnosticado e encontra-se internado na enfermaria do setor exclusivo para pacientes do coronavírus. Os registros diários em atendimento e Boletim Covid-19 do Hospital Regional de Oeiras e UPA/24h, atualizados: descartados 142, Suspeito 00, confirmados 10, nenhum óbito, 02 internados na enfermaria, 06 em isolamento domiciliar, nenhum paciente com covid-19 em leito de UTI e 02 altas hospitalares. Os pacientes atendidos nesta unidade de saúde com covid-19, são procedentes: 06 Oeiras, 1 Picos, 1 Francinópolis, 1 de Várzea Grande e 1 de Colônia do Piauí. #FicaEmCasa #Covid-19 #hospitalregional #Oeiras #Piauí #upa/24h

Uma publicação compartilhada por HRDC/UPA (@hosp.regionaldeolindocouto) em

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar