Pular para o conteúdo

Repercussão da morte de PC Siqueira: Felipe Neto e Whindersson Nunes se manifestam

Felipe Neto e Whindersson; influenciadores se revoltaram com reações à morte de PC Siqueira (Reprodução)

Felipe Neto e Whindersson Nunes se manifestaram sobre a triste notícia do falecimento de PC Siqueira (1986-2023) na noite de quarta-feira (27). A repercussão na internet reavivou as acusações de pedofilia contra o youtuber, e lamentavelmente alguns indivíduos até celebraram a morte do criador de conteúdo de 37 anos. Os influenciadores criticaram veementemente as reações negativas na rede. “Esta plataforma está profundamente enferma pelo ódio”, declarou o irmão de Luccas Neto.

PC Siqueira foi descoberto sem vida em seu apartamento. No último dia 20, ele postou um vídeo compartilhando suas dificuldades após o término de um relacionamento e confessou estar enfrentando uma crise em sua vida pessoal. “A depressão voltou, estamos novamente lutando contra ela”, lamentou.

No Twitter, diversos usuários fizeram comentários lamentáveis ​​celebrando a morte do youtuber. “Quem defende não conhece a história, ou compactua com esse tipo de crime”, escreveu uma pessoa identificada como Ana Kamio.

“PC Siqueira se foi e este ano de 2024 só pode melhorar, pessoal. Alegria, alegria!”, afirmou um usuário chamado Henrique Pedrosa.

Whindersson Nunes logo se pronunciou contra as reações que tomaram conta da internet. “A gente nunca espera que alguém possa comemorar nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não entendem o que fazem”, escreveu o comediante.

Por outro lado, Felipe Neto lamentou a morte do youtuber e foi alvo de críticas logo em seguida. “Meus sentimentos à família e amigos de PC Siqueira. Ele foi pioneiro no YouTube brasileiro em 2010”, afirmou.

“Suas escolhas o conduziram a um caminho terrível, culminando agora em um desfecho trágico. Força para aqueles afetados por essa perda”, desejou Felipe, que precisou fazer uma publicação adicional sobre o assunto.

“Esta plataforma está profundamente enferma pelo ódio e pelo desejo de receber curtidas com isso”, lamentou o influenciador.

Acusações de Pedofilia
PC Siqueira foi acusado de pedofilia e de armazenar material pornográfico infantil em 2020, durante o auge de sua carreira na internet. O influenciador foi investigado após vazamento de supostas conversas entre ele e um amigo. Nessas mensagens, Siqueira mencionou receber material explícito de uma menina de seis anos, supostamente enviado por sua própria mãe.

Na ocasião, Siqueira afirmou ser vítima de uma “armadilha criminosa”, e o caso foi investigado pela Polícia Civil. Diante das críticas nas redes sociais, ele optou por desativar seu canal no YouTube e perdeu seguidores em suas mídias sociais.

 

Com informações, Notícias da TV

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração