Pular para o conteúdo

Reunião oficializa ordem de serviço de obras do anel viário de Oeiras

Na manhã desta sexta-feira (26) foi dada oficialmente a ordem de serviço da revitalização da infraestrutura do anel viário da cidade de Oeiras. A reunião decisiva aconteceu na sede da Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Piauí (DNIT/PI), que financiará a obra, a ser executada pela empresa Unidas Engenharia LTDA.

Anel Viário de Oeiras

Na ocasião, o Superintendente do DNIT/PI, Paulo de Tarso Cronemberger, destacou a importância dessa obra para cidade de Oeiras e dos demais municípios em seu entorno, que passarão a contar com mais uma via pública de qualidade, facilitando o deslocamento de pessoas e de produtos, gerando ainda mais divisas financeiras para a região.

 

B.Sá, que durante o encontro esteve representando o Prefeito Municipal de Oeiras, Lukano Sá, destacou que, nos últimos três anos, a gestão municipal diuturnamente tem tentado resolver essa demanda. Asseverou ainda que, por diversas ocasiões, o Prefeito Lukano Sá reuniu-se com moradores da região do anel viário, tão quanto com engenheiros e técnicos responsáveis pela obra, no sentindo da efetivação da mesma. “Estamos confiantes, com essa ordem de serviço temos agora a garantia que as obras deverão ser iniciadas o mais breve possível, isso consequentemente irá trazer inúmeros benefícios, sobretudo para os moradores que tem suas residências margeando aquela via pública”, destacou B. Sá.

 

O anel viário da cidade de Oeiras faz a ligação da BR 230 a PI-143, que por sua vez dá acesso a vários municípios da região sul do Piauí. Estiveram presentes no momento da efetivação da ordem se serviço o Superintendente Regional do Piauí, Paulo Cronemberg; o coordenador de engenharia Antônio Carlos Lages; B. Sá, que na ocasião representou o Prefeito Lukano Sá; e o senhor Jacírio, representante da empresa Unidas Engenharia LTDA.

 

Fonte: ASCOM

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração