Publicidades
Esportes

Ríver do Piauí vence time da primeira divisão do futebol brasileiro e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

Esta noite de quarta-feira, 05, foi histórica para o futebol piauiense na Copa do Brasil 2020.

A cidade de Teresina, capital do Piauí, sediou grande jogo no velho e querido Albertão, envolvendo a tradicional equipe do Ríver e a fortíssima equipe do Esporte Clube Bahia.  Vale ressaltar que a equipe piauiense faz parte da quarta divisão do futebol brasileiro, enquanto que a equipe baiana elite do nosso futebol.

Ríver x Bahia. Copa do Brasil 2020. Estádio Albertão
Ríver x Bahia. Copa do Brasil 2020. Estádio Albertão

O início do jogo foi marcado por um jogo bem truncado até aos 21 minutos da etapa inicial, pois logo em seguida a equipe do Bahia começou a mostrar suas mangas e a partir para cima do seu adversário, com seu poderoso ataque, Gilberto e Companhia.   Mas, era, em certos momentos, interceptado por defesas do goleirão Mondragon, do Ríver.

Nessa primeira fase o time visitante, Bahia, jogava pelo empate, para garantir sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Logo, ao Ríver, nada mais seria melhor do que uma mínima vitória diante do adversário.

Depois de um primeiro tempo um pouco truncado, os times foram para o intervalo com o placar de zero a zero.

Na volta para o segundo tempo, o time do Ríver voltou bem mais ofensivo, já que somente uma vitória lhe garantiria na próxima fase do campeonato. Com algumas chances perdidas pelos dois times, e o jogo se encaminhando ao final, o Ríver mexeu em algumas peças e aumentou ainda mais seu poder de ataque.

Aos 43 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta rasteira de Jean Natal, contando com imensa falha do goleiro Douglas (Bahia), o time piauiense abre o placar. A torcida do Galo do Piauí vai à loucura com tremenda vibração! Aquele gol representava uma conquista e tanto para o time e, claro, para o futebol piauiense.

Ríver do Piauí vence time da primeira divisão do futebol brasileiro e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil 1
Jean Natal, do Ríver

Antes do final do jogo, a torcida riverina passou momentos de tensão com uma bola na trave e sustos com o ataque do Bahia. Mas, o resultado permaneceu 1 a 0, e o Ríver classificado para a próxima fase com uma boa grana no bolso!

Ríver do Piauí vence time da primeira divisão do futebol brasileiro e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil 2
Comemoração do Ríver logo após vitória diante do Bahia

Imagens: Portal Az.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar