Publicidades
Esportes

River-PI x Santa Cruz: tudo sobre o duelo da 8ª rodada da Copa do Nordeste

River-PI e Santa Cruz jogam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe, na Bahia. O duelo é pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Lanterna do Grupo A o River-PI volta a campo depois da paralisação pensando em utilizar a partida contra a equipe pernambucana como um teste de luxo.  Flávio Araújo, novo técnico do time, destacou que vai tentar usar as peças necessárias para começar a criar um molde pensando na Série D do Campeonato Brasileiro.

Está na lanterna com quatro pontos ganhos e sem chances matemáticas de avançar de fase. A vitória dá uma chance mais clara de seguir na competição. A vitória em cima do Sport, por 2 a 1, embalou o Santa Cruz e pode ajudar a embalar o time para esse duelo.

Na última terça-feira, teve o primeiro acesso ao estádio Valfredão, palco do jogo desta quarta. Na última atividade, o técnico dividiu o grupo em dois times e testou o desempenho do elenco principal.

Além dele, o atacante Eduardo, que se recupera de uma cirurgia de correção do menisco no joelho direito. A última partida do River-PI pela Copa do Nordeste foi na derrota para o Vitória, em Salvador, por 4 a 1.

Sem Schülle, mas com força máxima contra o River-PI Para a partida desta quarta-feira, contra o River-PI, o Santa Cruz não poderá contar com Chiquinho e Augusto Potiguar, ambos lesionados, e Didira, suspenso.

Pela Copa do Nordeste, o último confronto do Santa foi contra o Botafogo-PB, em casa, com a vitória da equipe mandante por 3 a 0. Precisando vencer e torcendo por um tropeço do Náutico ou Ceará, o Tricolor deve ir a campo com o mesmo time base que enfrentou o Sport, no último domingo, com a saída de Augusto Potiguar sendo a única alteração.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Globo Esporte PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar