Pular para o conteúdo

River vence o Imperatriz-MA e lidera grupo na Série D do Brasileirão

O River deu mais um passo rumo a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite deste domingo, o Tricolor derrotou o Imperatriz, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Albertão, em Teresina, e se garantiu por mais uma rodada na liderança do Grupo 2.

river

Com o resultado, o River segue sem perder na competição e isolado na ponta com nove pontos, um na frente do Palmas, segundo colocado, que bateu o Guarani de Juazeiro na rodada. O Imperatriz, que não vence há três jogos, vem em terceiro com cinco, seguido por Santos (quatro). O clube cearense é o lanterna.

O JOGO
Apesar de todas as expectativas em cima do River, foi o Imperatriz que começou o jogo mais ligado. Logo aos 12 minutos, Ruben cobrou falta na trave. A resposta dos donos da casa veio com o gol. Aos 27, Esquerdinha lançou para Raphael Freitas, que cabeceou. Antes da bola entrar, Paulo Paraíba completou de carrinho.

Atrás do placar, o Imperatriz teve que se soltar e buscou o empate no segundo tempo. Aos 15 minutos, a zaga do River falhou e Rubens apareceu de surpresa para empurrar. A virada por pouco não aconteceu na sequência. Júnior Chicão fez linda jogada em velocidade, mas na hora da finalização, isolou.

O River, por sua vez, não perdoou. Aos 27 minutos, Esquedinha aproveitou a sobra, após bate e rebate, e só empurrou para as redes. Depois, foi só segurar e confirmar mais uma vitória na Série D.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Imperatriz enfrenta o Guarani de Juazeiro no sábado, às 19h15h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). Já o River só volta a atuar no dia 30 de agosto, às 16h, contra o próprio time cearense, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

 

Fonte: 180

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração