Pular para o conteúdo

Ronaldinho Gaúcho não joga mais pelo Fluminense

Ronaldinho ficou pouco mais de 2 meses

Durou pouco mais de dois meses. O Fluminense rescindiu o contrato com Ronaldinho Gaúcho na noite desta segunda-feira. Como o atleta não estava conseguindo atuar com bom desempenho nos últimos jogos, os dois chegaram a um acordo.

Ronaldinho ficou pouco mais de 2 meses

Ronaldinho ficou pouco mais de 2 meses

Ronaldinho recusou oferta do Vasco e foi contratado em 11 de julho como grande nome do Fluminense para o Brasileirão. Ele, contudo, disputou apenas 9 jogos, sendo sete como titular, mas não marcou nenhum gol.

Detalhes da rescisão de contrato serão explicados pela diretoria do Fluminense nesta terça-feira.

Leia, abaixo, o comunicado divulgado por Ronaldinho e Fluminense.

O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada.

 

Fonte: Band

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração